top of page
  • Foto do escritorbiancascampini

Entenda como as cores transformam sua imagem pessoal

Atualizado: 13 de jun. de 2022


teste-de-coloração-pessoal

Você sabia que as cores dizem muito sobre você? E que utilizando elas, você consegue fortalecer sua imagem pessoal em diversos aspectos? Saber como usar o poder das cores impacta e muito na maneira como é transmitida sua essência.


Conhecer o efeito de como as cores refletem nas suas expressões é um dos objetivos da Coloração Pessoal, e por ser um processo de autoconhecimento, também mostra como elas fortalecem a forma como você enxerga sua imagem e quem realmente é.


Para fugir das cores neutras e transmitir a sua mensagem com confiança, entenda de uma vez por todas como as cores podem fortalecer a sua imagem pessoal. Confira:


A forma como você se vê


A impressão que se tem no reflexo de um espelho diz muito sobre a relação consigo mesma. A autoconfiança e a maneira como se utiliza as cores estão totalmente interligadas, afinal, que mensagem você quer transmitir? Com o conhecimento de como utilizar as cores, fica muito mais fácil e claro enxergar a imagem de quem você é.

A Consultoria de Imagem te proporciona a se conhecer melhor, te ensina a usar o que você já tem em seu armário, e sabendo como utilizar as cores a seu favor, também te permite a destacar pontos que certamente farão com que você se sinta ainda mais confiante na forma como se vê!


As cores refletem nas suas emoções


Você já parou para pensar que as cores refletem totalmente em como estamos nos sentindo? Transmitir sua emoção através disso é um aspecto importante para fortalecer sua imagem pessoal, pois saber como utilizar as cores te permitirá passar uma imagem mais positiva, e que certamente mostrará a sua plenitude e realização consigo mesma.


Na Coloração Pessoal, você não descobre apenas qual a sua cartela de cores, mas também como ela impacta na sua imagem e te permite atingir seus objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais.


O autoconhecimento na sua imagem pessoal


Quando você aprende como utilizar as cores a seu favor e fortalece sua imagem pessoal, a forma como seu autoconhecimento se expande é surreal. Não há nada mais satisfatório do que se olhar no espelho e enxergar quem realmente é através da imagem refletida ali, e ter o conhecimento de como usar as cores em seu dia a dia te permite isso.


A Consultoria de Imagem te proporciona conhecer o caminho das pedras para seguir autoconfiante, e é um investimento que te transforma de dentro para fora, fazendo com que você se enxergue da melhor maneira que é, em seu âmbito pessoal ou não.


Durante o processo, você aprende a tomar as melhores decisões, e descobre que esse aprendizado repercutirá sempre na forma de lidar com diversas situações, com sua autoconfiança, autoestima e também a ter segurança para fazer as melhores combinações de suas roupas.


Ter o conhecimento de como utilizar as cores a seu favor te liberta das regras e te ajuda a se enxergar de uma forma que nem você mesma conhecia!


Gostou do artigo? Ainda tem dúvidas de como as cores podem transformar de uma vez por todas a maneira como você se vê?


Escreve aqui nos comentários! E lembre-se, se precisar de ajuda nessa transformação, conte comigo!


Me acompanhe também no Instagram: @biascampini



208 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page